O jogo começou antes mesmo de a bola rolar, isso por que a equipe do CFC atrasou para entrar no gramado. Em um determinado momento o juiz da partida tinha apitado W.O, mas, com o consenso do time do Atalanta a partida foi iniciada mesmo após o tempo limite do jogo.
Com a bola rolando o time da casa começou levemente superior, com bolas na trave, defesas difíceis do goleiro do CFC e chances desperdiçadas, como a do atacante Marinho ainda no primeiro tempo quando ficou cara à cara com o goleiro do CFC.
A nota triste da partida foi à contusão do jogador da equipe do CFC, Fábio Monteiro, que teve o supercílio cortado e foi levado de ambulância para o hospital da cidade. O jogador após o final da partida recebeu alta, mas no momento do choque chegou a sentir bastante tontura.
No segundo tempo, o CFC teve as melhores oportunidades, com contra-ataques velozes levou bastante perigo ao gol do goleiro Mancha do Atalanta. Já quase sem iluminação adequada, devido a falta de refletores, o jogo não saiu do branco, ficando o placar de 0 à 0.
Maidson Luiz,16, foi escolhido o melhor da partida pelo CFC concedeu uma declaração após o apito final. “Foi um belo jogo, nós queríamos sair com a primeira vitória da copa, mas agora vamos tentar em casa, dois jogos em busca dos seis pontos que temos para disputar, e conseguir nossa classificação”. Relatou.
O jogador do Atalanta, Cidney Cruz, 07, foi o destaque do time e também falou sobre a partida. “Hoje nós estávamos no intuito de sair com o placar positivo e sair com os três pontos, mas o empate está de bom tamanho e vamos nos preparar para a próxima partida fora de casa”. Disse.
Com o resultado o time do Atalanta fica com 7 pontos já classificado, Wingan tem 3 pontos e CFC conquista 1 ponto.
Completando 100 jogos pelo Atalanta, o jogador Nei, estava no banco de reservas, mas ao pisar no gramado fez história com a camisa do clube, ao vestir o uniforme no campo de jogo pela centésima vez.