Vereador Delei do Contrato, autor do requerimento da Audiência Pública com a COPANOR diz estar satisfeito com o resultado e com a participação popular

Jan 31, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

Aconteceu na noite de segunda-feira, 29 de janeiro, a Audiência Pública com representantes da COPANOR no distrito de Contrato.

Estiveram presentes o prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando, o vereador Delei do Contrato, que foi autor do requerimento, vereadores e representantes da COPANOR, Sr. Wesley Pereira, supervisor do Núcleo Operacional de Diamantina e um engenheiro responsável pelas obras.
 
Na oportunidade, o vereador Delei do Contrato relatou que a população do Distrito de Contrato tem enfrentado sérios problemas com a paralisação das obras da COPANOR, além do fato de que os moradores vem recebendo em suas residências água com a coloração escura e com cheiro anormal.
 
Diante das cobranças, o representante da COPANOR anunciou uma boa notícia, disse que as obras terão início em Março de 2018, com orçamento previsto de R$ 450.000,00 e previsão de execução da obra em 6 meses. A população saiu satisfeita, confiante de que os problemas do abastecimento de água serão resolvidos.  
 
Vale ressaltar que a Audiência Pública ocorreu após as constantes cobranças do vereador Delei do Contrato, que no mês de agosto de 2017 recebeu a visita do representante da COPANOR, que na oportunidade relatou a execução da obra em aproximadamente 60 dias, mas como não obteve resposta dentro do prazo estipulado, o vereador então fez o requerimento para a realização da Audiência Pública, na qual obteve a resposta positiva para o prosseguimento das obras que beneficiarão todos os moradores do distrito de Contrato.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaVereador Delei do Contrato, autor do requerimento da Audiência Pública com a COPANOR diz estar satisfeito com o resultado e com a participação popular