Imprimir esta página

Em reunião Ordinária na Câmara Municipal, representantes da AMBJ e AMIT fazem uso da palavra

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Vários assuntos foram tratados na reunião Ordinária realizada na noite de sexta-feira (14/06), dentre eles, a aprovação do Projeto que permite o Poder Executivo firmar convênio com o Hospital Itamarandiba no valor de vinte salários mínimos, a aprovação do Projeto de lei com relação à doação no valor de 10 mil reais do Poder Executivo para a AMIT e o convite recebido para participar da Assembléia da AMBJ no mês de agosto.
Esteve presente o Presidente da Câmara – Eduardo César Moreira, e os vereadores; Antônio de Pádua Lemes, Ciderley Nunes Cena, Claudinei das Almas Cena, Jacinto de Fátima Alves, Jair Francisco Lopes, José Adauto Carneiro, José de Fátima Meira, Marcos Antônio Morais, Sebastião de Oliveira, Valdir Santos Teixeira, Vanderlei Carneiro Fernandes e Sebastião Antônio Amaro, o Sr.Elvis Ferreira Mourão - Presidente da Associação do Marchador de Itamarandiba, Sr.Válber de Miranda Santos - Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Bom Jesus, membros do grupo Democraticamente Correto e demais cidadãos.
A AMBJ irá realizar no mês de agosto uma Assembléia Geral, e o Sr. Válber de Miranda Santos – Presidente da AMBJ fez o convite em plenário aos vereadores, que compareçam no dia 7 de agosto às 8hs na reunião. Também falou sobre a Associação e seus objetivos. “A AMBJ a principio foi criada para atuar na regulamentação fundiária do Bairro, que a gentes está hoje em um processo de regulamentação fundiária e a luta pelo um bem comum do bairro, lutar pela melhoria da vida, no dia-a-dia, lutar pela sociedade em geral. A luta pelo bem estar de cada um, a busca do associativismo por que só assim a gente consegue uma vida melhor e viver em uma sociedade melhor” ressaltou.
Hoje a AMIT, realiza um trabalho social, pois em todos os eventos por ela promovidos, são beneficiadas entidades filantrópicas que têm uma participação dos lucros gerados, com objetivo de trazer benefícios sociais para Itamarandiba e também como foco principal a visibilidade das atividades da eqüinocultura no município. “A AMIT é uma associação que foi criada para desenvolver um evento de concurso de marchas, ou seja, desenvolver a eqüinocultura do agronegócio, trazer melhorias de genética e desenvolvimento dessa atividade rural, que é uma área que tem um grande número de simpatizantes, todo mundo na área rural tem simpatia pela eqüinocultura, então seja, enriquecer o que era quase que invisível em Itamarandiba, trazer um fortalecimento para essa atividade, uma visão e melhorar geneticamente e em qualidade o rebanho da eqüinocultura em Itamarandiba” disse Elvis Ferreira Mourão – Presidente AMIT.
Ao final da reunião o Presidente da Câmara - Eduardo Moreira, disse que foi uma reunião especial e que a Câmara precisa do apoio e participação das demais associações existentes e da população, parabenizou a AMBJ, AMIT, o grupo Democraticamente Correto e as pessoas que fizeram presentes na reunião e deu por encerrada a sessão.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação