Confira os locais para justificativas de voto no segundo turno em Itamarandiba, Carbonita e Aricanduva

Out 21, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em Itamarandiba, Carbonita e Aricanduva, não haverá segundo turno, mas os eleitores dos 57 municípios brasileiros em que será realizada outra eleição e que, no dia 30 de outubro de 2016, estiverem nas três cidades da Zona Eleitoral 135 podem justificar o voto, das 8h às 17h, nos seguintes pontos de atendimento:

 

Itamarandiba

Fórum da Comarca

Rua Capitão Paula, 66 - Centro

 

Carbonita

Centro Cultural

Praça Monsenhor Domingos, 48 - Centro

 

Aricanduva

Câmara Municipal

Rua Tiradentes, 234 - Centro

 

Posteriormente, a ausência no segundo turno pode ser justificada no Cartório Eleitoral, no Fórum de Itamarandiba, até o dia 29 de dezembro de 2016.

 

Ausência no Primeiro Turno

E para quem não votou nem justificou o voto no primeiro turno, em 2 de outubro, pode  procurar o Cartório Eleitoral, no Fórum de Itamarandiba, até 1º de dezembro.

Caso a justificativa não seja aceita pelo Juiz Eleitoral ou o eleitor não procure o cartório nesse período, será aplicada a multa de R$ 3,51. Tal valor é cobrado em guia emitida pelo cartório e pode ser paga a qualquer tempo em agências bancárias, correio ou casa lotérica. Para efeito de multa, cada turno equivale a uma eleição.

 

Atenção!

Se o requerimento de justificativa for entregue com dados incorretos, que não permitam a identificação do eleitor, a justificativa não será considerada válida.

Não há limites para justificativa do voto. Pode ser feita tantas vezes quanto necessária.

Três eleições (cada turno é uma eleição) consecutivas sem votar e sem justificar geram o cancelamento do título eleitoral. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaVereador Ciderley Cena conquista trator agrícola para atender a agricultura familiar e 100 mil reais para a Saúde de Itamarandiba