Câmara de Itamarandiba inaugura recepção “Diva Ramires Oliveira” e Rádio Legislativa FM 95,9

Dez 28, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na quinta-feira 27/12, última sessão Solene do ano de 2018, a Câmara Municipal realizou a inauguração das novas instalações da Recepção que recebeu no nome de Diva Ramires Oliveira, e também da Rádio Legislativa Fm 95,9.

A Inauguração contou com vários familiares de Dona Diva, entre filhos e netos, que ficaram emocionados com a homenagem feita pelo Legislativo. A família foi representada pelo senhor Neuber Geraldo, que lembrou saudosamente de sua mãe, emocionando a todos. Outro ponto marcante foi a homenagem prestada à Dona Diva por José da Conceição Meira. 
 
Todos vereadores fizeram questão de fazer o uso da palavra para também prestar suas homenagens.
 
Após o encerramento da Sessão foi feita a inauguração oficial da recepção com o descerramento da placa, onde também foi colocado um quadro de Dona Diva, pintado pela artista Sebastiana Campos.
 
Após a recepção, foi a vez da Rádio Legislativa, projeto que se iniciou em 2015, e após muito trabalho, projetos foi inaugurada com muita alegria pelos vereadores, que exaltaram o trabalho da presidente em continuar firme com o projeto da Rádio Câmara.
“ São dois sonhos se realizando, a nova Recepção, onde a população poderá ser melhor atendida, e homenagear uma pessoa tão querida, com quem tive a oportunidade de trabalhar que é Dona Diva, e a Rádio Legislativa, que é um sonho de todos nós, com certeza mais um veículo de comunicação que vai levar informação e entretenimento a toda Itamarandiba e região.” Afirmou Lourdes Gomes - Presidente da Câmara. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaVereador Delei do Contrato procura Ministério Público para denunciar a COPASA pelo não cumprimento da Lei que obriga a instalação do bloqueador de ar nas residências de Itamarandiba