Nos dias de hoje, geralmente casamentos são realizados na igreja e as festas em salões luxuosos, com altos custos, ornamentações e outras novidades do mundo das noivas. Desta vez a noiva Gabriela, 16 anos, não queria nem vestido de noiva, mas apenas se casar com o noivo Mateus, 21 anos com quem namora há cerca de dois anos. Com isso, o pai da noiva, família e amigos realizaram uma grande festa para o enlace matrimonial do casal.
Muitas pessoas foram convidadas e a festa foi realizada em uma fazenda, na localidade do Areião, próximo ao Distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba. A fartura de comida e bebida foi proporcional ao número de convidados que compareceram na festa, mais de 1700 pessoas. Claro que não poderia faltar o tradicional forró pé de serra.
“Estamos muito felizes por todos terem comparecido em nossa confraternização. Tudo foi feito com muita humildade e simplicidade, agradecemos a ajuda de todos os nossos amigos e parentes que realmente realizaram essa festa bonita para nossa filha”. Disseram o pai, Delei do Contrato e a mãe Graziela.
“Queremos agradecer primeiramente a Deus, aos nossos pais, familiares e amigos, foi um dia muito especial para nós. Agora é seguir em frente e continuar nossa história juntos com muito amor e respeito um pelo outro”. Disseram os noivos Mateus e Gabriela.