Aos cinco anos de idade, Rayane Stefany pilotou pela primeira vez uma moto “cinquentinha” cilindradas, como brincadeira de criança. Com o incentivo da mãe, Simone, e do pai, Marcão, que é apaixonado pelo esporte, a menina foi se desenvolvendo e gostando cada vez mais de motocross.
Aos poucos, com muito treinamento e seriedade, a brincadeira de criança deu lugar ao esporte profissional. Antigamente, Rayane era chamada de “formiguinha do motocross” pelos locutores, por ser tão pequena e subir as rampas do motocross como os outros competidores, demonstrando habilidade e talento para o esporte.
Aos onze anos de idade, coleciona troféus, com muitas vitórias e conquistas em sua trajetória.
Os pais se sentem privilegiados por terem uma filha tão atenciosa e esforçada em tudo que faz, principalmente nos estudos e no esporte. A expectativa é que Rayane se torne uma grande atleta profissional e traga muito orgulho para nossa cidade.
Hoje, Rayane se destaca na região por ser a única menina com essa idade no motocross e sempre é a única menina no meio dos meninos na sua categoria 65 e 85 cilindradas.