Na Copa do Mundo no Brasil, Argentinos não fazem a festa, título vai para a tetracampeã Alemanha

Jul 13, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Chega ao final mais uma Copa do Mundo, desta vez no país do futebol, o anfitrião Brasil sofreu a maior humilhação na história das copas, com uma goleada sofrida por 7 a 1, justamente para os que seriam os campeões de 2014, os alemães.

Mas a humilhação poderia ser maior caso a rival Argentina tivesse conquistado o título em pleno Maracanã. Com o gol de Mario Götze, no segundo tempo da prorrogação, levou a seleção alemã a conquistar o tetracampeonato.

Na Copa do Mundo 2014 teve os estádios lotados, muitos gols, torcedores japoneses recolhendo o próprio lixo, Klose maior artilheiro de todas as copas, e grandes decepções como a campanha da Espanha, seleção do Brasil a baixo da expectativa e lesão de Neymar, péssimas arbitragens, vaias para presidente do Brasil, mordida de Luiz Soares do Uruguai, mas as duas mais marcantes foram o título da Alemanha e a goleada em cima do Brasil.

Em Itamarandiba como no resto do país, as ruas ficaram em festa durante as vitórias da seleção brasileira, mas, voltando para a realidade do povo, nos próximos meses o Brasil terá eleições para escolher Presidente, Governadores, Senadores e Deputados, e mais importantes que uma partida de futebol é o destino do Brasil, quando se trata de saúde, educação, transporte e tantos outros serviços essenciais para que o brasileiro possa viver com mais dignidade.

Parabéns Alemanha! 


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & Lazer