A pedido da família do caminhoneiro morto em acidente, o jornal Itamarandiba Hoje, publicou uma matéria relatando sobre a situação que necessitavam de ajuda, já que o provedor da casa, seu marido havia falecido. Após a repercussão, muitas pessoas questionaram nos comentários a falta de assistência a família.
Diante dos fatos, o proprietário do caminhão entrou em contato com a nossa reportagem e esclareceu que, já está ajudando a família com depósito de 1 salário mínimo por mês, e fará assim até que a família do caminhoneiro consiga se aposentar.
O proprietário do caminhão informou ainda que prestou toda assistência, pagando todos os custos funerários. Ainda disse que o caminhão tem DPVAT, e após a esposa do caminhoneiro dar entrada com papeis, ela terá direito a esse dinheiro.
Por sua vez, Lucilene, a esposa do caminhoneiro, disse que pediu ajuda a nossa reportagem, pois não sabia que em sua conta já havia sido deposito esse valor de um salário mínimo.
Já o proprietário do caminhão, disse que já havia depositado o valor no dia 05, dois dias antes da publicação da reportagem e tem como provar que ela estava ciente do valor já em conta.