Imprimir esta página

Polícia Militar prende integrantes de quadrilha suspeita de explodir bancos em Itamarandiba

Set 13, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Sete homens foram presos em Uberlândia e uma mulher foi presa em Araxá-MG suspeitos de integrarem uma quadrilha de explosão a caixas eletrônicos e ataques a quarteis da Polícia Militar (PM). Os suspeitos foram apresentados na manhã deste sábado (10) durante coletiva de imprensa no 17º Batalhão da Polícia Militar. Eles atuavam em todo o Estado.

Segundo a PM, a “Operação Tortuga” foi realizada em conjunto com os militares do 17° Batalhão de Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Com os suspeitos foram apreendidas oito armas, sendo um fuzil 762 com silenciador e mira laser, uma pistola glock 9 mm automática com cinco carregadores, uma pistola 9 mm glock austríaca semi automática, uma espingarda calibre 12, uma pistola .380, uma pistola 9 mm, uma pistola .45 e um revólver calibre 38. Além disso, a operação apreendeu, também com eles, oito veículos e quatro celulares.

Segundo a Polícia Militar, as investigações levam os suspeitos a terem cometido a ação criminosa em Itamarandiba. Tudo graças a um trabalho conjunto entre as policias e órgãos de Segurança Pública. Com isso a PM dá uma resposta a sociedade e espera que novos atos de terror não aconteçam novamente em Itamarandiba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correiodeuberlândia/alterações 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação