Na data de 27 de agosto, por volta das 10:30 horas, um homem suspeito, teria visualizado um antigo desafeto ao subir a Rua Diamantina, retornado seu veículo e em alta velocidade, lançando o veículo na direção da vítima que estava acompanhada de mais duas pessoas. Todos se esquivaram por pouco da manobra. O suspeito evadiu-se do local em alta velocidade.
Tomando ciência dos fatos a equipe composta pela Escrivã de Polícia Daniela Abrahão, o Investigador Rogério Fonseca e o Delegado de Polícia Raphael Boechat iniciaram as diligências e lograram êxito em localizar o suspeito em seu local de trabalho, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante na área externa do estabelecimento.
“O investigado possui ocorrência anterior por injúria racial e ameaça contra a vítima. Em tal Registro de Ocorrência anterior, o mesmo teria dito que em determinado dia teria ficado de tocaia atrás de uma caçamba pronto para disparar contra a vítima quando esta chegava a seu local de trabalho. Tal informação foi confirmada posteriormente por entrevistas feitas a testemunhas pela Polícia Civil. A vítima também foi conduzida a Unidade Policial por porte ilegal de arma branca”. Disse o Delegado de Polícia Raphael Boechat.