Imprimir esta página

Polícia Civil concluí inquérito onde um adulto e dois menores são acusados pela morte do trabalhador Adão A. Pereira

Nov 22, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite do dia 20 de outubro, Adão, 39 anos, faleceu tragicamente. Segundo o inquérito, o trabalhador sofreu uma tentativa de roubo da moto, na qual ele trafegava em direção ao trabalho. Assim que Adão percebeu o assalto, ele tentou fugir e foi atingido por um disparo de arma de fogo, o qual entrou em suas costas e atingiu pulmão e coração. Assim, o nome cometido pelos criminosos foi latrocínio, isto é, roubo seguido de morte, com pena de 20 a 30 anos de reclusão.

No que diz respeito ao trabalho da Polícia Civil de Itamarandiba, o crime que tirou a vida de Adão Ailton Pereira já está resolvido. Embora os nomes não tenham sido divulgados, constatou-se que os autores são um adulto e dois adolescentes. O inquérito policial está sendo enviado à justiça para as demais deliberações por parte do Ministério Público e do Juiz de Direito.

Veja matérias relacionadas a baixo: 

http://itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/urgente-adao-a-pereira-vitima-de-acidente-na-noite-anterior-sofreu-um-tiro-pelas-costas-antes-de-se-envolver-em-acidente

itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/acidente-deixa-vitima-fatal-no-bairro-sao-geraldo-em-itamarandiba 
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação