Imprimir esta página

Pai estupra filha de 12 anos em Itamarandiba

Jan 27, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma adolescente, acompanhada pelos responsáveis, compareceu em 15 de janeiro de 2015 no quartel da Polícia Militar e relatou que na manhã do dia anterior o seu pai havia mantido relações sexuais com ela.

No dia do estupro, a adolescente sentia dores nos órgãos genitais e então, após passar por atendimento médico, foi constatado que a menor teve relação sexual. Inicialmente acanhada, relatou que havia sido com um colega, mas posteriormente contou para uma das responsáveis pela vítima, que o pai foi para a sua cama pela madrugada, mantendo relação sexual com ela.

Segundo a vítima, no mês de outubro de 2014, o pai já havia feito a proposta de manter relação sexual com a menor, e em troca ela receberia R$ 10,00, proposta esta recusada. O autor do crime ainda ameaçava a adolescente dizendo que se ela contasse a alguém que ele sumiria no mato. Além desta, houve uma segunda tentativa, executada pelo pai em dezembro do ano passado, abusando da filha dentro da própria casa pela madrugada quando acordava para ir trabalhar.

O criminoso foi encontrado em sua residência, chegando do trabalho, e então foi preso pela Polícia Militar. O autor confirmou os fatos, contou ter tido relação por duas vezes com sua filha, relatando a tentativa frustrada em outubro do ano passado, e a segunda tentativa com êxito em dezembro do mesmo ano. Relatou também a relação mantida com a filha agora em janeiro.

Posteriormente, o autor do crime foi solto e em 22 de janeiro, por volta das 15:50 horas, a Polícia Civil após representar pela prisão preventiva, realizou a prisão do criminoso, que encontra-se na cadeia local de Itamarandiba em cela separada dos demais detentos.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação