O crime ocorreu na Fazenda Setúbal, próximo ao distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba
Ontem, 1º de outubro, a guarnição da Polícia Militar deslocou até a fazenda Setúbal, próximo ao distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba. Lá, Roberto Carlos Pereira havia abusado sexualmente de sua filha, uma criança de apenas 4 anos de Idade. Após o avô fazer a denúncia, os polícias militares se deslocaram imediatamente para o local.
O autor do crime, ao perceber a presença da equipe policial, fugiu para um matagal. Após intenso rastreamento em busca realizada pela equipe, composta pelo Cabo Muniz, Soldado Barbosa, Soldado Oliveira e Soldado Adriano, o autor foi localizado e preso.
Em seguida, a vítima, o autor e a equipe policial foram atendidos pelo médico de plantão no Hospital Geraldo Ferreira Gandra. Como se não bastasse, foi constatado que o autor do crime possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele um foragido da justiça.
Exploração sexual é crime e tem pena prevista de 1 a 12 anos de prisão.
Você pode denunciar atos de violência sexual infantil através do Disque 100 e/ou pelos telefones: (38)3521-1681 (Conselho Tutelar), (38)3521-1580 (CREAS), (38)3521-1644 (Policia Civil), 190 (Policia Militar).