Itamarandibano sobrevive após levar um tiro na cabeça na cidade de Rio Vermelho

Jan 30, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

A vítima foi encontrada na região rural de Rio Vermelho, todo ensanguentado, e foi levada para o Hospital de Itamarandiba

 

Foi internado no Hospital de Itamarandiba, no dia 25 de janeiro de 2015, um homem residente no município, mas vítima de dois tiros na região rural de Rio Vermelho.

Ao ser acionado quanto ao caso, o Sargento Remir, lotado na Polícia Militar de Itamarandiba, fez contato com o quartel de Rio Vermelho, solicitando que fosse deslocada uma viatura para a localidade de São Gregório, onde ocorreu o crime, para averiguação dos fatos.

No local de ocorrência dos fatos, os policiais encontraram com o homem que socorreu a vítima, e este relatou que por volta das 03 horas da manhã, foi acionado por moradores para socorrer a vítima, sendo que a mesma encontrava-se com o rosto todo ensanguentado, relatando ter sido alvo de dois tiros. 

Segundo informações obtidas no local, a vítima e o autor do crime (natural de Coluna) brigaram e foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Até o momento, não se sabe a motivação da briga.

A Polícia Militar efetuou rastreamento do criminoso, procurou-o na sua residência, mas ele não foi encontrado. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoItamarandibano sobrevive após levar um tiro na cabeça na cidade de Rio Vermelho