Família da vítima Maria da C. Carneiro, 76 anos, clama por justiça na porta da Delegacia de Itamarandiba

Mar 08, 2023 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A família de Maria da Conceição Carneiro, 76 anos, conhecida como Sãozinha, professora aposentada, vítima que perdeu a vida no último domingo, está revoltada e clama por justiça, ao se reunirem na porta da delegacia de Itamarandiba.  

Segundo a equipe da Polícia Civil de ITAMARANDIBA que conversou com os familiares, o processo investigativo está em andamento com as devidas diligências. A equipe pediu paciência e disse que estar fazendo todas as ações necessárias para consolidar as provas e tomar as medidas cabíveis.

A família da vítima continua aguardando e cobrando urgência na resolução deste fato, que chocou a cidade de Itamarandiba.

“A revolta se deve, após o fato ocorrido na madrugada deste domingo, 05 de março, no bairro Fazendinha em Itamarandiba, na qual Maria da Conceição perdeu sua vida, e foi constatada uma bala calibre 22, alojada na cabeça, ainda foi localizado na casa um coldre, com munições calibre 22, mas a arma não foi encontrada, tendo como suspeito o marido. Queremos que a justiça seja feita e que os fatos possam ser esclarecidos o mais rápido possível”. Disseram familiares da vítima.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoFamília da vítima Maria da C. Carneiro, 76 anos, clama por justiça na porta da Delegacia de Itamarandiba