Criança é mordida por outra criança em creche de Itamarandiba

Jun 14, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Os pais de Laura Gabrielly Vial Almeida, de 1 ano e 4 meses, perceberam que sua filha voltou da Creche Centro Solidário com sinais de mordida no rosto e diversos arranhões pelo corpo. Os pais Ronaldo Gomes de Almeida e Daphine Elaine Vial dirigiram-se à delegacia da cidade e registraram a ocorrência do caso. A diretora da Creche, ao ser procurada para explicar o fato, solicitou que os pais retornassem à escola para esclarecimentos.

Indignado com a situação, o pai da criança reivindicou e disse está revoltado com a atual situação. “Fica aqui o meu repúdio e a minha indignação em buscar minha filha na creche, que fica na Avenida do Rodeio, cujo nome é Centro Solidário e que de solidário não tem nada. Olhe as fotos da minha filha mordida no rosto e as pernas arranhadas. As "cuidadoras" ainda têm a coragem de dizer que isso lá é normal. Então, imagina o que acontece lá? Pode ser normal para elas, mas não pra mim. Gostaria que as autoridades tomassem providência e empregassem pessoas com capacidade de cuidar de nossos filhos enquanto trabalhamos, porque precisamos ter confiança na creche e não desconfiança.” Disse, Ronaldo Gomes de Almeida.

Vale ressaltar que as marcas de mordida e arranhões pelo corpo da menina foram feitos por outra criança que fica no mesmo local, mas, segundo os pais da menina a responsabilidade e segurança da criança são totalmente das "cuidadoras".

A direção do Centro Solidário informou que todas as crianças são tratadas com muito carinho e respeito, relatou que o caso foi uma fatalidade e informou ainda que nos próximos dias divulgará uma nota de esclarecimento quanto ao assunto. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoMenores são apreendidos após praticarem diversos roubos em uma mesma noite