Carro roubado em Contagem vem parar em Itamarandiba

Dez 01, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No final do mês de novembro, a Polícia Civil recebeu uma informação a respeito de uma pick up, que estaria localizada em uma residência na Rua Coluna. bairro São Geraldo que teria sido fruto de um assalto.

Dirigindo-se ao local, depararam com o veículo e, ao realizarem a consulta no sistema da Polícia Civil, constatou que a pick up saveiro prata foi tomada de assalto, no mês de junho à mão armada. Na ocasião, a vítima foi rendida com arma de fogo e obrigada a entregar o veículo. O curioso é que o roubo aconteceu em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e o veículo veio parar aqui, em Itamarandiba. Segundo o delegado Dr. Olegário, o veículo encontrado já transitava pela região há 3 meses e o “novo dono” ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia, não é a primeira vez que se encontra veículos roubados na cidade. Há inúmeras denúncias sobre vários veículos roubados e furtados na região, mas o número de policiais é insuficiente. Inclusive, na casa ao lado onde foi encontrada a pick up, havia, dentro da cozinha de uma senhora, uma motocicleta sem placa, sem selo e sem chassi.

Entretanto, a Polícia Civil, juntamente com seus policiais, tem conseguido resolver inúmeros problemas. Segundo, o delegado Dr. José Olegário, tem tido constantes abordagens de veículos ora roubados, ora com som alto, IPVA atrasado, veículos sem placa ou, ainda, utilizados pra transportar arma de fogo, para ajudar na fuga de meliantes.

 

 

Adolescente é intimado pela Polícia por praticar extorsão e outros crimes 

 

Na última sexta-feira, dia 28 de novembro, a Polícia intimou um adolescente com histórico de crimes. Esse jovem, já conhecido pela polícia, tem praticado uma onda de crimes na região. Dentre eles, há tentativa de homicídio, roubo, vários furtos, tráfico de drogas, várias ameaças de morte e extorsão. 

Ao chegar à casa da mãe do adolescente, a Polícia se deparou com a garagem cheia de bicicletas, peças de bicicletas e uma moto na garagem. A moto, por sua vez, estava sem selo e a placa pertencia à outra moto. No local, o irmão do infrator confessou que o adolescente intimado era o proprietário da motocicleta, com a qual trafegava há 2 meses. As peças e bicicletas não tinham nota e a policia apreendeu toda a mercadoria. Ainda foi constatado que as peças de bicicleta eram produtos da extorsão cometida contra as vítimas.

Segundo a Polícia, havia muitas mães e adolescentes ameaçados de morte por este menor e, no momento, a polícia está investigando fortemente todos os que incomodam ilegalmente a sociedade de Itamarandiba.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoForte tempestade atinge comunidade de Arião, deixando Itamarandiba sem energia por 24 horas