Adolescente de 13 anos, liga para Polícia Militar relatando falso atentado em escola, tem telefone rastreado e é detida em Itamarandiba

Abr 22, 2023 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma adolescente de 13 anos foi detida por comunicação falsa de crime, ao fazer ligação via 190, relatando um possível atentando contra uma escola.  

Através de levantamentos, e rastreado o número de telefone, foi possível chegar ao endereço da adolescente, no bairro São Geraldo.

A adolescente negou o fato, e disse ter feito uma “brincadeira”, fazendo a ligação e relatando a falsa comunicação de crime, sobre atentado contra uma escola.

A menor foi levada ao quartel da Polícia Militar, juntamente com sua representante legal, e após foi liberada, com compromisso de se apresentar na segunda-feira na Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoAdolescente de 13 anos, liga para Polícia Militar relatando falso atentado em escola, tem telefone rastreado e é detida em Itamarandiba